Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme.

Como fazer a barba crescer mais rapido e de forma natural

0

Saiba o que fazer para a barba crescer mais rapido de forma natural e saudável, se quer aumentar o crescimento de barba siga estas dicas para a barba crescer mais rapidamente.

barba crescer mais rapidoEsfolar o rosto, limpar e hidratar a pele da cara todos os dias, fazer massagens faciais e aplicar azeites naturais, como por exemplo o eucalipto, estas são algumas das coisas que podem fazer para que a tua barba cresça mais rápido e forte e de forma natural. Muitos homens desejam que a sua barba cresça rapidamente para aparentar melhor a sua forma facial e a largura que lhes favoreça. O crescimento do cabelo, tanto da cabeça como da cara depende de cada pessoa, existem homens que lhes crescem mais rápido, e outros mais lentamente e até em zonas onde não têm pelo, pelo contrário, têm de estar constantemente cortando devido ao seu crescimento muito rápido dos pêlos faciais.

Deixa que a tua barba cresça

Para fazer com que a tua barba cresça onde não tenha pêlo e conseguir ter uma barba grande e larga, é muito importante que não cortes nem apares nas primeiras 3 ou 4 semanas do crescimento do pelo. Desta maneira conseguiras fazer com que o pelo se torne cada vez mais grosso e tenha uma maior densidade.

É perfeitamente normal que ao principio sintas algumas “picadas” no rosto devido ao crescimento do pelo.

Esfola o teu rosto uma vez por semana

Para que fazeres a barba crescer mais rapido, é importante que tenhas cuidado ao máximo com a tua pele, e por isso mesmo, é recomendado que faças um esfolamento intenso uma vez por semana para acabar com qualquer sujidade que possa estar a obstruir os poros, e assim deixar que este fique completamente livre para que o pelo cresça com toda a naturalidade e de forma natural, com força.

Podes comprar um produto esfolante em farmácias ou lojas de cosméticas ainda que, se preferires, também podes fazer em casa com um pouco de sal e azeite de oliva, um dos ingredientes que te ajudarão a limpar a tua pele em profundidade ao mesmo tempo que hidrata a tua pele. Para fazer este esfolante caseiro só precisaras de:

  • 1 punhado de sal de cozinhar
  • 1 colher de azeite de oliva.

Como preparar e aplicar:

  1. Põe um bocado na palma e nos dedo sen la yema de los dedos e esfrega até que consigas uma mistura homogénea.
  2. Aplica na tua pele com os produtos realizando movimentos circulares para que ajude a eliminar a obstrução dos poros
  3. Limpa bem a tua pele com sabão habitual ou natural e aplica o teu hidratante.
  4. Repete este processo pelo menos uma vez por semana com este procedimento e conseguiras com que os teus poros da cara estejam mais limpos e perfeitos para que o pelo cresça mais rápido e sem qualquer problema.

Faz Massagens faciais

Realiza massagens no teu rosto de forma frequentemente, se possível diariamente para estimular o crescimento da tua barba, uma forma bastante simples e natural de o fazeres. Quando fazes massagens faciais, isso faz com que seja reactivada a circulação do sangue na zona, no qual ajuda a que o pelo da barba cresça muito mais forte. Faz massagens circulares com as pontas dos dedos sobre a pele da cara.

Hidrata-te bem bebendo Água

Bebe agua de forma abundante, alem de isto manter o teu  corpo bem hidratado e saudável devido a muitos benefícios que este hábito proporciona ao nosso organismo, ajuda a que tenha um crescimento da barba mais rapidamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.