Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme.

Como conquistar uma amiga para namorar (Parte 1)

0

Como conquistar uma amiga, queres saber como conquistar uma pessoa ou como conquistar uma amiga para namorar? Com estas dicas passo a passo, mostramos-te como podes conquistar a tua amiga que tanto amas e gostas, não é um processo fácil, mas poderás conseguir algo, se te esforçares e tentares! Conquistar uma amiga não é assim tão difícil, exige trabalho e muita sedução!

Como conquistar uma amiga: Conselhos e dicas práticas

como conquistar uma amiga para namorar

Para namorar e conquistar uma amiga devemos usar a nossa imaginação. Desta forma podemos gerar um pouco de tesão sexual que é a chave que nos falta. Quando uma mulher nos vê como amigos, é porque não existe tesão ou atracção sexual, uma vez que tenhamos a atracão podemos passar a namorar com uma mulher. Sempre que possas usa a tua imaginação, não faz falta dizer , imagina e sê coerente um exemplo: Estou ao telemóvel ou hoje não vai dar, tenho planos para mais logo.

1. Descobre o que ela procura numa relação.

Deves descobrir o que é que ela procura numa relação romântica, pode ser que até tu saibas o que ela procura, mas cuidado nem tudo é assim tão evidente. O provável é que procure alguém que não fume, e que seja da sua mesma religião. E não estou a dizer que tenhas de cumprir com todos os requisitos que ela tenha.
Procura saber o que ela tinha em comum com as suas antigas relações e agora pergunta a ti mesmo, o que te falta para alcançar essas características. Faz por cumprir com essas exigências.

2. Sê misterioso.

Deves manter um ar misterioso, não é necessário que lhe mintas, mas também não sejas assim tão fácil. Faz com que ela descubra coisas de ti. Se conseguires que cada vez ela te pergunte mais coisas sobre ti, já terás um pé dentro de uma relação amorosa com ela. Estarás mais perto de um passo de converter esses sentimentos de amizade, em algo muito mais profundo, isto se quiseres ter sucesso de como conquistar uma amiga leva o seu tempo, mas sendo misterioso e não dizeres tudo sobre ti ajuda imenso.

3. Conhece os interesses dela

Isto na verdade para saberes como conquistar uma amiga, é bem simples e fácil. Como? Simples! Apenas tens que ir visitar o perfil dela no Facebook, Twitter e outras redes sociais, e se tiveres sorte de ter amigos ou conhecidos em comum com ela, é muito melhor. Novamente, não finjas. Se ela gosta de perfumes, não converses como se fosses um “expert” na materia. Não é necessário que partilhem e tenham os mesmos interesses, mas alguns em comum existem quase sempre. Enquanto das esse primeiro passos, evita ser uma pessoa que não és, e preocupa-te em conhecer-la. Pode ser que os dois gostem de fazer caminhadas, ao ar livre, sair a uma discoteca ou ter alguma comida favorita que ambos gostem em comum. Toma em atenção a forma como falas com ela. E lembra-te! A forma de como conquistar uma amiga não é algo assim tão simples, mas também não é impossível.

4. Como conquistar uma amiga?

Neste ponto ela vai começar a ver de uma maneira diferente e mais especial, sendo assim deves seduzir-la de uma maneira muito suave, sem fazer com que ela se sinta incomodada. Sobretudo deves respeitar os seus limites, e isso podes conhecer sabendo o que fizeram de mal os seus ex-namorados. Evita esses erros que cometeram os ex-namorados.

Podes fazer um pequeno toque sedutor, por exemplo, em vez de dizeres que simplesmente está bonita e linda, poderias dizer algo como: Oxalá que o meu ultimo compromisso, fosse tão bonita como tu. Com isto, estas a dizer-lhe duas coisas: Que ambos fariam um bom par, e que ela está bonita. Sem duvida que será outro passo para conseguires conquistar-la. Tem em mente, não digas exactamente a mesma frase, deixa ver a tua criatividade.

5. Convive mais com ela.

Sim, ouviste bem. Como queres que conheças mais ela e passes mais tempo com ela, se não convives com ela? Sai com ela, vão ao cinema, vão ao café e por exemplo ir a sítios que nunca foram antes e que ambos gostem, mas atenção! Não exageres, não queres que ela te veja como um “amigo”, por isso sai com ela mas ao mesmo tempo não sejas fácil. Com isto quero dizer, não sejas demasiado permissivo ou não faças tudo o que ela quer, porque ao fazeres isso ela vai te considerar como apenas um amigo com quem pode contar. E acredita que isso é a pior coisa que podes fazer, sai de vez em quando mas torna as coisas mais picante, leva a sítios que ela nunca foi.

O objectivo é que ela chegue a casa, e pense no dia que teve, nas aventuras que teve! E não daquilo que ela pede e tu fazes! Por outras palavras “não sejas o pau mandado dela”, nem tudo o que ela te pedir tens de fazer, evita isso e não cometas esse erro caso contrário estas dicas de como conquistar uma amiga, não vão resultar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.