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Como queimar gordura abdominal em uma semana

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Aprende a como queimar gordura abdominal com uma dieta para perder barriga em uma semana, podes emagrecer e queimar a gordura abdominal que tanto desejas e queres te ver livre, com estas dicas de queimar gordura abdominal, podes emagrecer e ter resultados em menos tempo do que julgas.

Como queimar gordura abdominal rapidamente

Ainda que estejas acostumado a realizar exercícios, uma das partes mais difíceis de tonificar e emagrecer pode ser a barriga. Infelizmente, é também a área em que se nota mais o excesso de peso e onde costuma acumular-se mais gordura devido a má alimentação entre outros.

Muitos preferem ir ao ginásio já que as máquinas ajudam, potencia a conseguir obter melhores resultados. Mas nem todos temos dinheiro para isso, mas podemos deixar as desculpas de lado, até porque existe formas eficazes de reduzir a barriga sem ter de gastar muito dinheiro.

1. Bebe mais água!

dieta para perder barriga

Seja pelo que for, a água tem benefícios para a saúde. E nem precisamos de o dizer. Esta comprovado de que beber muita agua (cerca de 2 litros diários), não apenas é bom para evitar a retenção de líquidos como também ajuda a melhorar a digestão, evita o inchaço, e contribui para o efeito de saciar a comer muito menos, e por tanto perder algum peso. Ou seja, se queres reduzir a tua barriga e conseguir uma barriga plana, não te esqueças de beber água porque é importante e ajuda a obter melhores resultados e ajuda a queimar gordura abdominal desta forma.

 

2. Faz intervalos e exercícios de alta intensidade para queimar gordura abdominal

Faz e pratica exercícios de alta intensidade para que sejas capaz de queimar a gordura em muito menos tempo, os exercícios de alta intensidade e de rotina são os melhores para ajudar a queimar gordura abdominal em menos tempo.

3. Adiciona mais proteína a tua dietaqueimar gordura abdominal

Tenta pelo menos de que 30% do que tu consumes de calorias totais, provenha de proteínas, come mais verdura crua para que possas queimar a gordura abdominal mais rapidamente em menos tempo.

4. Adiciona o iogurte na tua dieta de calorias reduzidas

Um estudo da Universidade de Tennessee revelou que as pessoas que incluem iogurte na sua dieta para perder barriga, perderam 81% mais gordura abdominal, que aquelas pessoas que não incluíram iogurte nas suas dietas para baixar de peso, isto porque…

O Cálcio  que está presente no iogurte e em outros produtos lácteos, ajuda a que o teu corpo queime uma maior quantidade de gordura e este calcio também limita a quantidade de gordura que o teu corpo possa vir a produzir.

5. Mastiga muito bem a comida

Outro conselho que te vai ajudar a perder um pouco mais de gordura abdominal e fazer com que a tua barriga seja mais plana é mastigar bem a comida. A digestão começa pela boca! Mastiga bem os alimentos até que estejam bem e completamente triturado. Se não estas acostumado, tenta comer com a televisão apagada, de maneira que possas concentrar-te no teu prato e contar cada vez que mastigas. Pode parecer algo estúpido e sem nexo, mas ingerir assim os alimentos ajuda o teu estômago a fazer menos trabalho durante a digestão, evita com que fiques mais pesado, com gazes e com inchaço. E por outro lado, comer devagar ajuda a saciar mais a fome, já que quando comes de forma mais relaxada e tranquila, e com menos ansiedade reduz a tua fome. Segue estes conselhos e dicas de queimar gordura abdominal e de certeza que notaras alguma diferença.

6. Corrercomo queimar gordura abdominal em uma semana

Um dos exercícios que podes fazer para reduzir a barriga é, correr! Sim correr! Não precisas de gastar dinheiro para correr na rua, certo não é!? Pois bem, correr ajuda a queimar gordura abdominal, isto porque correr gasta calorias e ajuda a emagrecer e a perder gordura não só em vários diversos sítios do nosso corpo, como também ajuda a que sejamos mais saudáveis e permite-nos melhorar a circulação do sangue, e não só! Também como seria de esperar, ajuda a perder peso e a queimar gordura abdominal. Pratica este exercícios pelo menos 3 dias por semana e juntamente com uma boa alimentação e vais notar alguma diferença.

7. Saltar a corda.

Não precisas de gastar um balúrdio para saltar a corda, o exercício de saltar a corda ajuda imenso a emagrecer e a queimar gordura abdominal rapidamente, saltar a corda podes gastar até 400 calorias em 30 minutos, e assim podes queimar gordura abdominal e reduzir a barriga, que por sua vez terás uma barriga que sempre quiseste.

8. Andar de bicicleta

Andar de Bicicleta, é um óptimo desporto e ajuda também a queimar gordura abdominal, variando a forma como andas. Uma maneira de ajudar a queimar gordura abdominal, é subires estradas e ruas de pé na bicicleta, claro que não tens de ficar sempre de pé, mas por breves segundos tenta ficar de pé e subir (como se tivesses a subir uma montanha), isso ajuda a gastar calorias e ao mesmo tempo emagreceres.

Queimar gordura abdominal e obter resultados em uma semana:

Sim é possível, varia os exercícios e combina-os. O mais importante é a alimentação, reduz as calorias e evita os doces, chocolates, bolos, salgados, batatas fritas e outras comidas com muitos óleos e gorduras, caso contrário não irás notar grande diferença muito menos resultado, o segredo é praticares e variares os exercícios mas ao mesmo tempo teres uma alimentação cuidada! Um dos treinos e exercícios que poderás tornar mais diferença é sem duvida, os exercícios de alta intensidade conseguirás queimar gordura abdominal e emagrecer a barriga.

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