Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme.

Como retardar a ejaculação precoce: Exercícios para retardar

0

Como retardar a ejaculação precoce durante o sexo para ter mais orgasmos multiplos, não é algo fácil mas existem exercícios para retardar a ejaculação e até mesmo atrasar a ejaculação precoce, conseguindo aguentar mais tempo na cama com a tua parceira, retardar a ejaculação pode ser feito em casa ou em qualquer outro sítio. Como é natural, é necessário praticar e envolve algum esforço por parte dos dois, mas é possível retardar a ejaculação, basta praticar e persistir! No entanto deixamos algumas dicas de como retardar a ejaculação precoce, juntamente com alguns exercícios para atrasar a ejaculação.como retardar a ejaculacao

Como retardar a ejaculação:

Para retardar a ejaculação, é necessário fazeres alguns exercícios e acima de tudo pores em pratica estes exercícios, no inicio pode ser díficil mas vais ver que ajudam a aguentares mais na cama durante o acto sexual.

Método Stop and Start

O Método Stop e Start (parar e começar) vai ajudar a retardar a ejaculação precoce muito tempo. Basicamente, consiste em parar uns segundos antes de ejacular, respirar e relaxar e continuar quando a vontade de ejacular parou. Começa por praticar este exercício quando te masturbas, depois tenta com a tua parceria. As primeiras vezes vai custar, mas a medida que te acostumas, será mais fácil de o fazer, assim saberás como retardar a ejaculação precoce e a como evitar.

Solução “psicológica”

Nem imaginas a quantidade de homens que querem resolver o problema da ejaculação precoce, pensando que o problema é fisico, quando o bloqueio mental pode ser pior que a parte física do problema. A ansiedade e o stress são um dos principais problemas com que fazem durar menos na cama, por isso evita-os.

O Problema da masturbação na adolescência

A masturbação na adolescência, ou melhor a forma como te masturbas, é uma das primeiras causas da ejaculação precoce. Geralmente, na adolescência, a masturbação por vezes é feita de forma demasiado rápida, por medo a que alguém te apanhe ou te veja.

Ao fazeres isto,  fazes crer ao nosso corpo que é a forma correta, o que acontece depois do acto sexual, ejaculamos de forma bastante rápida. Mas independentemente de que sejas ou não adolescente. Podes mudar esta atitude. Deves ter em conta o teu tempo na hora de masturbares-te, controlando o teu corpo, realizando as técnicas que estão neste artigo e tratando de durar ao menos 20 a 25 minutos.

Reduzir o Stress

Como disse anteriormente, as emoções e os pensamentos são a chave. O stress afecta e muito o teu desempenho sexual. Alem do stress por medo de chegar ao orgasmo demasiado rápido, existe possibilidades de que assim seja. Algumas técnicas de relaxamento poderão reduzir a ansiedade e retardar a ejaculação precoce.

Treinar o músculo PC

O músculo pubeo-coccígeno (PC) é o que se encarrega de controlar a saída de urina e do sémen, dessa forma controlar-lo é uma boa forma de evitar com que o sémen saía, e assim podes aguentar muito mais tempo. Para treinares este músculo, quando vás urinar deves parar de mijar 4 ou 5 vezes.

Reduzir a velocidade

Quando sintas que estas quase perto de chegar ao orgasmo, só tens que ir mais devagar, e parar durante alguns segundos. Com isto vais aguentar muito mais. Mas esta técnica é complicada, porque os nossos sentidos podem dominar o nosso cérebro.

retardar a ejaculacaoControlar os teus pensamentos e ansiedade

O pensamento é uma dos principais causadores que influenciam o tempo que vais durar na cama. Para conseguires aguentar mais, deves ser capaz de controlar os teus pensamentos e a tua excitação. Muitos homens utilizam diversas técnicas de distracção para reduzir a sua excitação, e retardar a ejaculação. O mais comum é pensar noutra coisa que não tenha nada a ver com sexo.

Atrasar a ejaculação precoce

Atrasar a ejaculação, é possível com estas dicas e exercícios de como retardar a ejaculação precoce poderás conseguir aguentar muito mais! Não é fácil, mas com a pratica e com o tempo podes melhorar a tua performance durante o sexo e assim aguentar muito mais sem ejacular tão rapidamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.